terça-feira, 19 de outubro de 2010

Te amar, Te sentir, Te querer

Sinto falta daquele que um dia se dizia meu amigo, daquele que um dia me fez acreditar que gostava de mim…

Sinto falta de fazer planos, de sonhar….

SInto falta de querer Você cada vez mais perto de mim….

Sinto falta de ganhar aquele abraço, de escutar a sua voz…

SInto falta de alguém para preencher o espaço solitário do meu coração…

Sinto falta de atenção, carinho e amor…

SInto que devo parar de sentir, porque quem sabe assim deixo de sofrer por algo que não paro de querer cada dia mais…

O desejo toma conta do meu viver, desejo este que quer se libertar, saber até onde pode ir e no que vai dar…

Desejo de vencer a solidão, desejo de querer encontrar Você nessa imensidão…

Tudo parte da necessidade de achar o que realmente vale nessa vida….por isso quero sentir e desejar Você em cada respirar, me envolver mais, me deixar levar, descobrir que ainda é tempo de amar e que nem tudo está perdido….

Vivo buscando o momento certo de encontrar Você e quem sabe assim aprendo o que é ter tudo ao seu tempo….Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário