terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ser número ou ser humano???



Quem sou?

Para onde vou?

O que estou fazendo aqui?

Essas são perguntas que muitas pessoas já fizeram bem antes de mim e a resposta nem sempre é evidente, pois não importa de onde você veio, para onde vai e nem o que você quer.

Hoje não passamos de números, números que são infinitos e que por isso são mais significativos que nós!

Outras perguntas como:

Com quantas você já saiu?

Quantos anos você tem?

Quanto você ganha? etc….

Só provam que os números são mais interessantes que seus sentimentos e pensamentos!

Por acaso você já foi passado para trás, levou um fora daquela pessoa que dizia gostar de você? Pois, bem na hora H ela diz que não pode fazer o que você quer, porque não tem tempo e nem dinheiro?

Horas são ditas por números e o dinheiro representado por uma unidade de valor que pode estar na figura de uma moeda, cartão, etc…. mostrando o QUANTO que você possui, dai então você pode dizer quem você é, para onde vai e porque está aqui……

Então quer dizer que hoje só tenho tempo, porque sou pobre, pois se tivesse dinheiro estaria viajando, fazendo compras ou sei lá mais o quê?

Ocupando-me de gastar todo o número existente na minha conta bancária, podendo deixá-lo positivo ou negativo, não importando o seu sinal, porque mesmo assim continua sendo um número???

Agora se você infelizmente não possui nenhum tipo de número, então, pode ser considerado como na linguagem popular um " zé mané" ou um "pé de chinelo" que só atrapalha o andamento da sociedade!!

Mas para Deus tudo isto é diferente, Ele não olha a aparência do homem, não quer saber se ele é rico ou pobre, o que importa para Ele é a sinceridade do seu coração!!!

Porque antes mesmo de você nascer Ele já o conhecia, e o chamava até pelo sobrenome, por isso busque em primeiro lugar o Reino dos céus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas, pois o Senhor é o Deus da prata e do ouro e de todas as riquezas escondidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário