terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pedidos de um coração

Sou responsável pela vida de muitas pessoas….

Graças a mim elas podem viver bem….

Trabalho duro e diariamente e não tenho folga nem se quer por alguns segundos….

Não sou tão exigente e nem faço greve quando me maltratam, mas ultimamente tenho sofrido demais e me sentindo desprezado….

Se hoje estou aqui é um modo que encontrei para dizer o que tem me acontecido…

Assim como muitas pessoas recebo críticas e elas nem sempre são boas….minha imagem chega a ser denegrida e eu nada posso fazer para revidar….e por isso acabo ficando triste, machucado e sem vontade de continuar a existir…

Tenho andado fraco e pressinto que meus dias estão contados, pois já não sou tão viril quanto antes…

Uma vez parei de funcionar e me deram choques para ver se me reanimavam, diante desse fato tive que voltar a ativa, porque não podia deixar na mão a pessoa que precisava de mim, porém ela tem se esquecido do quanto sou importante…..

Meus caros amigos quando tiverem uma desilusão na vida não coloquem a culpa em mim, se não se cuidam e sofrem ataques o único a ser responsabilizado sou eu, por que ninguem entende que eu não tenho tanta resistência e insistem em correr sem parar até que fiquem sem ar e me fazendo acelerar para tentar acompanhar o seu ritmo?

Sou frágil, pequeno e carente, sou símbolo de alegrias e tristezas, sou vermelho ou da cor que me pintar, muitas vezes posso ser fiel ou traiçoeiro….ah e muitas vezes comparado a um ladrão….

Tenho vários outros adjetivos, nomes e formatos, e isso tem me deixado incomodado, porque acabo sendo mal interpretado e como não quero que isso aconteça venho fazer um pedido…

Não me culpem se não atingirem os resultados que esperavam,

Não me façam ir além para acompanhar a suas vontades,

Só quero que entendam que chega uma hora que eu canso e preciso me desligar…

Não quero continuar sempre num mesmo lugar, porque muitas pessoas necessitam de mim e por isso tenho que me mudar….

De hoje em diante a única coisa que espero é poder ser bem mais respeitado e tratado com mais carinho e atenção….

A todos que possam interessar meu nome é Coração…

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário