terça-feira, 19 de outubro de 2010

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém....

Sempre esperei por uma noite que fosse inesquecível,

Sonhei com os mais simples detalhes procurando encontrar neles algo que me fizesse sentir que todo esforço nele aplicado me traria a satisfação merecida….


Quando finalmente o momento chegou percebi que havia alcançado o pico da felicidade e que daquele ponto em diante seria a pessoa mais feliz….


Mas o que se esconde por trás de uma pessoa nem sempre é perceptível aos olhos, o que nos leva a criar uma ilusão que pode nos conduzir para sua armadilha……


Então,o que se torna mais inesquecível o momento certo acontecer ou quando algo dá errado nele???


Nada até agora pode estar fazendo sentido pra vocês meus caros leitores, mas o que eu quero que saibam é que nem sempre as coisas acontecem como esperamos, as vezes, damos duro para ter o que desejamos e no fim o que parecia claro se torna o mais escuro, você se perde dentro de si mesmo, os pensamentos entram em contradição e nada mais se torna tão atrativo como antes…


Em primeiro Coríntios capítulo 6 e versículo 12 diz:


"Alguém vai dizer: "Eu posso fazer tudo o que quero". Pode sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: "Posso fazer qualquer coisa". Mas não vou deixar que nada me escravize".

Isto porque para Deus existe apenas sim, sim, não, não e o que passar disso se torna procedência maligna, por isso é preciso pedir direção para Deus para não cair na armadilha do inimigo e depois ficar sofrendo, pense nisso que você acha que nada sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário