terça-feira, 19 de outubro de 2010

No silêncio imutável de coisas simples

No silêncio imutável de coisas simples, me pego pensando em seu olhar

Na ânsia de poder ter você mais perto de mim, ainda sinto o seu perfume no ar;

Procuro escutar a batida do seu coração quando aproximo o seu corpo junto ao meu;

Cada respirar me faz sonhar onde deveria estar;

Luto contra a realidade que afasta você de mim;

Procuro retirar forças da minha fé;

Pois sei que a batalha grande é;

Ainda que pareça que nada tenho a oferecer;

Dobro meus joelhos e oro por você;

Intercedendo pela sua vida;

Deixando a minha de lado, abrindo mão do meu querer só para não ver você sofrer;

Como é duro esse caminhar…..

Pois você nem ao menos se interessa em saber como estou;

Não se deixe levar pela aparência que a fama pode lhe trazer;

Apenas saiba que Deus é o único que pode prover;

Vou continuar vigiando e torcendo para que um dia você mude;

Optando pelas coisas mais importantes, dando preferência as pessoas que realmente querem o seu bem;

Não encontro palavras para descrever o que você significa pra mim;

Não sei se posso chamá-lo de amigo, irmão ou infeliz….

Não estou certa se a minha missão é realmente resgatar a sua alma e reacender o fogo do seu coração,

Onde anda a esperança quando preciso dela para alcançar

O silêncio imutável de coisas simples e a vontade de um dia poder amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário