sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sua vida na terra é curta

Irmãos o texto de hoje não foi escrito por mim, ele foi retirado da Bíblia Sagrada Edição com notas para jovens da Sociedade Bíblica do Brasil.
Espero que vocês possam refletir com a mensagem e o vídeo.

************************************************************************************

A sua vida, comparada a Deus, que nunca nasceu e nunca vai morrer, é como uma folha de grama que cresce no amanhecer e murcha com o pôr do sol. A nossa vida na terra é curta. Por isso, a pergunta realmente importante é: "O que é que você vai fazer da sua vida?"

Você vai desperdiçar a maior parte dela, esperando que os seus últimos anos sejam os que contem, ou você vai valorizar ao máximo os seus dias para a glória de Deus? Não perca mais tempo. É tempo de abraçar com todo o seu coração. Cada dia de vida é tempo de oportunidade que Deus dá.

A cada momento que Deus acrescenta à vida, ele também renova o seu amor por você. Por isso, aproveite cada dia para buscar forças semelhante e perdoar as pessoas que ofenderam você.

Aproveite cada dia para ligar-se à sua família. E, quando chegar o momento de encerrar a vida na terra, o Pai do céu vai receber você no lar eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário