quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pedidos de socorro em tempos de angústia...

Eu só quero esquecer, todas as coisas ruins que você tem me feito viver...

Nunca acreditei que o inimigo fosse tão sujo assim, a ponto de usar você!

Tanto tempo longe e assim que você me trata?

Desse jeito você mata tudo que um dia conquistou...

Mas eu sei o que se alojou neste seu coração...

Eu ofereço meu perdão,

Mas uma coisa é certa só Deus sabe o que eu tenho passado contigo,

Quantas vezes quis sumir, desistir, parar de olhar e falar com você,

Porém o meu Deus é fiel e tem me protegido,

Me orientando e sendo meu amigo...

Vou orar para que o Senhor tenha misericórdia da sua vida, pois a bíblia diz:

"Não toqueis nos meus ungidos; nem maltrateis os meus profetas."

Eu creio na minha vitória e sei que algo melhor Deus tem para mim....

Não sei quanto tempo vou levar para alcançar,

Entretanto, ainda mantenho minha fé e sei que nada vai me faltar, porque o Senhor é o meu pastor...

E com ele não há dor e nem sofrimento!

Tudo posso naquele que me fortalece!

"Com Deus do nosso lado, venceremos; ele derrotará os nossos inimigos."

"Escuta, ó Senhor, a minha oração e ouve os meus gritos pedindo socorro!
Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes.
Não há nenhum deus como tu, Senhor; não há nenhum que possa fazer o que tu fazes.
Todos os povos que criaste virão e se curvarão diante de ti. Eles louvarão a tua grandeza porque tu és poderoso e fazes coisas maravilhosas. Só tu és Deus.
Ó Senhor Deus, ensina-me o que queres que eu faça, e eu te obedecerei fielmente! Ensina-me a te servir com toda a devoção.
Senhor, meu Deus, eu te louvarei com todo o coração e anunciarei a tua grandeza para sempre.
Como é grande o teu amor por mim! Tu não deixaste que eu fosse levado para o fundo do mundo dos mortos.
Ó Deus, estou sendo atacado por gente orgulhosa. Um bando de pessoas violentas está querendo me matar, pessoas que não querem saber de ti.
Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; és sempre paciente, bondoso e fiel.
Olha de novo para mim; dá-me a tua força e salva-me, pois eu te sirvo, como te serviu também minha mãe.
Ó Senhor Deus, dá-me uma prova da tua bondade! Então os que me odeiam virão que tu tens me ajudado e consolado e ficarão envergonhados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário