segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deus proverá!

O que fazer quando o desespero bater a sua porta?
Muitas vezes parece que o mundo está desabando sobre sua cabeça?
Você não sabe para onde correr e nem para quem pedir ajuda?
A loucura insiste em rodar sua vida, então quando você menos espera eis que surge uma luz no fim do túnel.... Jesus!

Meu irmão, se seu problema é financeiro, veja o que o Senhor já fez:

"Mas nós não queremos ofender essa gente. Por isso vá até o lago, jogue o anzol e puxe o primeiro peixe que você fisgar. Na boca dele você encontrará uma moeda. Então vá e pague com ela o meu imposto e o seu."

Ele ordenou que Pedro fosse até o lago e retirasse de lá uma moeda da boca de um peixe!
Ainda não crê que existe um Deus que em tudo pode suprir suas necessidades? Eis aqui mais algumas provas:

"Ele deu ao povo pão do céu, fazendo com que caísse o maná para eles comerem, e assim comeram o pão dos anjos. Deus lhes deu comida com fartura."

"Pois o Senhor, o Deus de Israel, diz isto: "Não acabará a farinha da sua tigela, nem faltará azeite no seu jarro até o dia em que eu, o Senhor, fizer cair chuva."

"Eu sou o pão da vida.Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. Mas eu já disse que vocês que não creem em mim, embora estejam me vendo. Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo algum jogarei fora aqueles que vierem a mim."

O meu Deus diz que nada vai faltar para a sua vida, nem água, nem comida, nem dinheiro e nem vida!
Continue acreditando, assim como Abraão fez:

"Abraão respondeu: Deus dará o que for preciso; ele vai arranjar um carneirinho para o sacrifício, meu filho."

Por isso, seja qual for o seu problema:

"Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie nEle, e ele o ajudará."

E creia que:

"O Senhor é meu pastor: nada me faltará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário