sexta-feira, 27 de julho de 2012

A aprovação do Senhor!!!

Embora o mundo esteja contra mim
O Senhor dos exércitos está a me proteger!
Portanto, não há o que temer!
Assim, encontro forças e sigo em frente,
Pois, o meu alvo já tenho em mente!
Vou caminhando e levando comigo a esperança,
Por onde passo me vem a lembrança:
Que tudo posso naquEle que me fortalece!
O Senhor não se esquece dos meus sonhos e minha prece!
Obrigada meu bom Mestre pela sua fidelidade,
Ajudou me a passar no curso de contabilidade!
A este Deus agradeço do fundo do meu coração
Porque em meio a multidão Ele me escolheu me dando sua aprovação!

**********************************************************************************

Paz do Senhor irmãos!!!

É com muita alegria que exalto este nosso Deus pela infinita misericórdia que teve comigo!
Mês passado foi um tanto atribulado para mim em todos os sentidos, passei muito tempo no hospital com minha irmã e sobrinha recém-nascida, ambas com infecção e a neném correndo até risco de vida.... mesmo nesta situação eu acreditava no Deus do impossível e foi a Ele que pedi ajuda!
Orei e jejuei em prol das duas e o Senhor com sua graça respondeu minhas orações e mais uma vez operou seu milagre em nosso meio! Aleluias!!!!
Nesse meio tempo prestei uma prova, pois precisava fazer um curso de contabilidade para conseguir arrumar um emprego e assim me inserir novamente no mercado.... Pois bem, com tantos problemas acontecendo ao mesmo tempo não tive tempo para estudar, mas no dia da prova falei com Deus e expliquei tudo e como Ele tudo sabe me entendeu e me abençoou!
Irmãos com a ajuda dEle consegui passar entre os primeiros, aleluiasssss!!!!!!!!!
O Senhor foi muito bondoso, pois operou milagres em minha vida, só tenho que agradecer e dizer que embora muitas coisas venham tentar destruir minha fé e minha intimidade com Ele, não há nada que me impeça de continuar a acreditar que tudo é possível ao que crer e confia que o nome do Senhor tem poder! Yeshua Boos!!!!
Acredite que a sua vitória também está perto de chegar, continue buscando o Senhor em todos os momentos e Ele cuidará de tudo!!! Não desista!!!!!

"Peça a que Deus abençoe seu planos, e eles darão certo." Provérbios 16:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário