quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Senhor, o Deus que consola

Pai, mais uma vez venho te pedir
Será que o Senhor pode me ouvir?
Tenho tantas coisas para Te falar!

Pai, passo mais tempo sozinha,
Preciso de alguém para conversar;
Será que podes me entender?
Preciso da Tua companhia!

Está tão difiícil viver nesta solidão,
Por favor, traga paz ao meu coração!

Pai, quantas vezes orei,
Só Deus sabe o quanto já chorei,
Pedindo que o Senhor viesse me socorrer!

Deus não sei se consigo aguentar,
Essa dor insiste em não passar,
Não se esqueça de mim,
Venha me ajudar!

Pai, assim como uma criança,
Preciso que me console,
Me dê mais esperança!

"Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Edem e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se acharão nela, ação de graças, e voz de cântico." (Isaías 51:3) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário