terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Agradeçam ao Senhor!!!!

Paz do Senhor meus irmãos!

Quero agradecer a Deus por ser fiel e por me ajudar sempre quando eu acho que não há mais saída! Hoje venho trazer uma mensagem para as pessoas que estão desanimadas, pensando em desistir, achando que não tem mais jeito continuar vivendo......

Nos últimos meses tenho passsado por momentos, onde tudo parecia estar contra mim, problemas com a minha família, emprego, vida sentimental, financeiro, enfim, todas as áreas da minha vida foram afetadas! Por vezes me peguei chorando, aflita e muito triste.....falava para Deus que eu queria ser como um computador, pois pegaria tudo isso e deletaria, desse modo, não sofreria e ficaria novinha. Mas Deus como é compreensivo  me falava ao coração: " Calma, eu sei de todas as coisas", nesse momento me vieram os seguintes versículos:

"Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno.
Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim.
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." (Lamentações 3:19-21)

Então, Deus mais uma vez falou comigo:

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo;
O teu bordão e o teu cajado me consolam." (Salmos 23:4)

É meus irmãos, "quando tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir....", é assim que Deus faz, Ele dá esperança, renova as forças, o levanta e o consola e depois ainda dá a vitória! Veja como Deus é poderoso! No momento que estava escrevendo esta postagem recebi essas palavras:

"Alguns estavam vivendo na escuridão, nas trevas, aflitos e presos com correntes de ferro porque haviam se revoltado contra as ordens do Deus Altíssimo e rejeitado os seus ensinamentos. Por causa do trabalho pesado eles estavam esgotados; caíam, e ninguém os ajudava. Então, na sua angústia, gritaram por socorro, e o SENHOR Deus os livrou das suas aflições. Ele os tirou da escuridão, das trevas, e quebrou em pedaços as correntes que os prendiam. Que eles agradeçam ao SENHOR o seu amor e as coisas maravilhosas que fez por eles! Pois ele derruba portões de bronze e despedaça barras de ferro." (Salmos 107:10-16)

Preciso dizer mais alguma coisa????
Glória a Deus!!!!!!! Agradeçam ao Senhor por tudo!!!!!!

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário