quinta-feira, 30 de maio de 2013

Paz do Senhor meus irmãos!

É com muita alegria que volto a este blog para falar das maravilhas que o Senhor tem feito!

Recentemente peguei uma gripe daquelas fortes e perto de onde trabalho tem uma casa com um pé de guaco. Lembro-me que quando era pequena minha mãe costumava me dar chá feito de guaco, então, fui até a casa e apanhei algumas folhas, cheguei em casa do serviço e pedi para minha mãe preparar o chá.
Quando estava tomando-o senti um gosto estranho, mas continuei até o fim. Duas semanas se passaram depois disso e em uma segunda-feira pela manhã 2 colegas de trabalho vieram até mim desesperadas dizendo que aquele guaco tinha sido contaminado com veneno de matar caramujos. Naquele instante me pus a rir e elas assustadas perguntaram por que estava sorrindo se era para estar preocupada, foi então que eu disse: "a minha fé em Deus é tão grande que eu sabia que se tomasse o chá iria melhorar e aqui estou sem gripe alguma".

Meus irmãos o que quero dizer com esse testemunho é que o Senhor ainda olha pelos seus, ainda protege e guarda de todo o mal, basta apenas confiar nEle, porque Ele é o único que pode reverter o seu quadro. Se não fosse por Ele talvez neste momento nem estaria aqui escrevendo para vocês, poderia ter sofrido alguma consequência, mas pela Sua misericordia eis me aqui!
Por isso confie no Pai Celestial, pois Ele sabe do seu deitar e levantar!!!
Ele continua sendo fiel!!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário