terça-feira, 22 de maio de 2012

Escolho Deus!

Paz do Senhor irmãos!

Mais uma vez venho publicar uma mensagem que me leva a crer cada dia mais que não existe nada e ninguém melhor do que Deus! Por isso, o poster de hoje será voltado para escolhas que fazemos na vida!

Desde que me tornei cristã abri mão de muitas coisas que me afastavam do Senhor, coisas que quando estava no mundo aparentemente me satisfaziam e me tornava uma pessoa mais "descolada". Antes não entendia como que essas coisas estavam me influenciando, ou melhor, me levando para caminhos errados e escuros. Só depois pude perceber que quando você toma uma decisão, você deve ter em mente que toda ação causa uma reação, ou seja, toda escolha que você faz traz consequências.....
Hoje, porém, vejo que a escolha que tomei foi a correta, pois escolhi a verdade, escolhi fazer parte de um reino de luz, onde só os verdadeiros adoradores habitam, lugar onde não existe maldade e falsidade. Faço parte de uma geração que busca a Deus, uma geração exclusiva, especial e essencial! Geração que foi separada e escolhida pelo Senhor desde o ventre da mãe, sabe porquê?
Porque decidi obedecer os mandamentos, a começar por amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo com a si mesmo,
Escolhi não matar,
Escolhi não roubar,
Escolhi não cobiçar as coisas alheias,
Escolhi honrar meu pai e minha mãe,
Escolhi não usar o nome de Deus em vão,
Escolhi não levantar falso testemunho,
Escolhi não cometer adultério,

Façam escolhas como estas, e você verá que não há nada melhor do que pertencer a um Deus fiel e amigo!
Façam também como Max Lucado que em um dos seus livros escolheu o amor, a paciência, a paz, a amabilidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio e Deus!
Escolha ser feliz ao lado de quem jamais deixará você sozinho!
Escolha Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário