sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ahh esse amor....

Quantas vezes imaginei o nosso momento,

Horas que me fazem flutuar....

Como é lindo esta sensação,

Nem o coração aguenta de tanta emoção,

Ao Teu lado tudo parece não ter fim,

Perco o controle e fujo de mim,

Ah o corpo treme, fraqueja, os olhos não querem se abrir,

Tudo porque Você não sai da minha cabeça, não sai daqui....

Como eu queria parar o tempo para fazer durar bem mais,

Só pra sentir o Teu amor,

Esse amor que não se cansa,

Esse amor que em tudo crê,tudo espera, tudo suporta,

Esse amor que não fecha a porta para quem o procura,

Mesmo que a pessoa esteja a beira da loucura....

Como adoro ter o Teu amor,

Ah esse amor que levou de mim toda a dor,

Que me deu um novo motivo para sorrir,

Que pagou um preço pelos meus pecados,

E não me cobrou um só centavos....

Quero poder estar na Tua presença não apenas por um momento, instante ou segundo,

E mesmo que acabe o mundo quero poder continuar a flutuar com Você, aqui, no céu ou no mar,

Pra onde for,

Pra vida eterna,

Com o Teu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário