terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se não fosse por Ti

Ah como agradeço por ter me escolhido,
Hoje vejo a vida que podia ter vivido se não fosse por Ti.....
Afastou de mim as pessoas erradas,
Pessoas essas que diziam ser amigas, mas que na verdade agiam como traíras.....
Obrigada Senhor por me guardar, por mostrar que existe muito mais que um dia de festa ou uma hora em um bar....
Obrigada por tudo que tens me dado,
Sou feliz por te ter ao meu lado....
Pai sei que sou como um vaso nas tuas mãos,
Pois estas a me moldar conforme o teu querer,
Sei que vou ter muito mais do que posso imaginar,
E assim suas riquezas vou ter....
Aleluias por saber que sou filha do Rei,
E que um dia O verei,
Posso sentir todas as barreiras caindo,
E a vitória vindo.....
É assim que Deus faz com os teus....
Ele é justo e fiel!
Com Ele não existe falsidade,
A sua voz é a verdade!
Posso sentir os teus braços em volta de mim,
Vou contemplar as maravilhas que preparastes...
Vou seguir - te até o fim,
E venha o que vier não vou desistir de Ti!
Pois só "Tu és o meu pai, meu Deus e a rocha da minha salvação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário